Home Mundo Sindical Após manifestação na Secretaria de Estado da Saúde, presidentes do SINDEP e...

Após manifestação na Secretaria de Estado da Saúde, presidentes do SINDEP e SATENF são recebidos pelo secretário da pasta

Os presidentes do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP) e do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba (SATENF-PB), respectivamente Milca Rêgo e Fábio Petterson, foram recebidos na manhã desta quinta-feira (2) pelo secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra.

A agenda foi concretizada após intensa manifestação de várias categorias ligadas à enfermagem realizada na frente da sede da Secretaria de Saúde.

De acordo com informações das entidades sindicais, as categorias terão uma nova agenda, onde ficou acertada uma reunião, na próxima terça-feira (07), com o secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira e o presidente da PB Saúde, Luiz Gustavo César de Barros.