Home Mundo Sindical SINDJUF-PB passa a disponibilizar o horário do almoço para atendimento aos filiados

Sede do SINDJUF-PB em João Pessoa

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF-PB), após reunião da sua Diretoria Executiva, deverá otimizar sua metodologia de trabalho e passa a atender seus filiados, a partir desta segunda-feira (6), no horário do almoço na sua sede administrativa, situada à rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa-PB.

Novo horário – A partir desta mesma data (6), o SINDJUF-PB adota o expediente corrido, das 8h às 14h, na sua rotina diária de trabalho, o que deve abranger também o horário do almoço (12h às 14h), trazendo mais comodidade para os filiados que procuram os serviços do sindicato.

A entidade sindical que representa os servidores do Judiciário Federal na Paraíba fez uma readequação no seu expediente, atendendo recomendação do Conselho Fiscal, objetivando uma maior eficiência e operacionalidade das suas atividades laborais, além de gerar economia e modernização dos serviços prestados.