Home Mundo Sindical SINCONTABIL-PB realiza o “Seminário Paraibano de Contabilidade” no próximo dia 10 de...

SINCONTABIL-PB realiza o “Seminário Paraibano de Contabilidade” no próximo dia 10 de março

O Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (SINCONTABIL-PB) realiza, no próximo dia 10 de março, das 8h30 às 17h30, no auditório do Shopping Liv Mall, no Retão de Manaíra, o SEMINÁRIO PARAIBANO DE CONTABILIDADE.

Tema principal – O evento terá como tema principal ‘Vencendo os desafios da Profissão Contábil pela capacitação e atualização: O legado da pandemia’, e terá como público-alvo profissionais da contabilidade, empresários, estudantes e professores das faculdades de Ciências Contábeis públicas e privadas da Paraíba.

Palestrantes – O Seminário Paraibano de Contabilidade contará com palestrantes de renome, a exemplo dos contadores Elinaldo Barbosa, Francisco Leite, Garibaldi Dantas e Roberto Cavalcante. Cada um vai discorrer sobre temas atuais, ligados ao mundo contábil.

Inscrições – As inscrições para participação no Seminário Paraibano de Contabilidade já estão abertas e devem ser feitas ‘exclusivamente’ pelo fone (83) 98787-3680 até o dia 2 de março. Para ter acesso ao evento, cada pessoa deverá levar dois quilos de alimento não perecível, que serão recolhidos na entrada do auditório.

Maiores informações deverão ser acessadas pelos telefones (83) 3222-6315 ou 98787-3680.