Home Mundo Sindical Presidente do SINDEP participa do Programa Por Falar em Saúde na Rádio...

Presidente do SINDEP participa do Programa Por Falar em Saúde na Rádio Alta Potência

Nesta quarta-feira (22), a partir das 20h, a presidente do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, Milca Rêgo, participa ao vivo do programa Por Falar em Saúde direto dos estúdios da Rádio Web Alta Potência.

Milca Rêgo vai falar sobre o tema “Ações, atividades e lutas do SINDEP”, onde deverá destacar os detalhes do seu trabalho à frente da entidade sindical. Ela também deverá além de trazer as últimas informações sobre o piso da Enfermagem.

Onde ouvir

Para ouvir o Programa Por Falar em Saúde, é só buscar o App Rádio Alta Potência no Play Store ou ainda pelo site radioaltapotencia.com.br