Home Mundo Sindical Bastante concorrida, posse da Diretoria do SINCONTABIL-PB conta com muitos integrantes da...

Bastante concorrida, posse da Diretoria do SINCONTABIL-PB conta com muitos integrantes da sociedade civil

A posse da Diretoria Executiva do Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (SINCONTABIL-PB), ocorrida na noite da última terça-feira, 25 de abril, no auditório do Liv Mall em João Pessoa, contou com inúmeros representantes de entidades ligadas à contabilidade paraibana, assim como entidades sindicais de vários segmentos de trabalhadores, associações e conselhos de classe.

A nova diretoria do SINCONTABIL-PB é encabeçada por Laércio Braga, que foi reeleito no último dia 17 de fevereiro, e vem empreendendo um ritmo administrativo que transformou o Sindicato dos Contabilistas em um dos mais prósperos do Estado da Paraíba.

Entidades presentes – Além das entidades ligadas à contabilidade na Paraíba, a solenidade de posse da diretoria do SINCONTABIL-PB contou com representantes dos sindicatos dos enfermeiros (Clisten Corjellis), dos fazendários (Wamberto Chaves), dos trabalhadores do Detran-PB (Wellington Aragão), do judiciário federal (Pedro Neto), dos radialistas (Moisés Marques), dos nutricionistas (Paulo Ribeiro) , da Astra/13 – associação dos trabalhadores do TRT-PB (Sérgio Teixeira), do sindicato dos trabalhadores em empresas privadas de saúde (Cledison Maia), da Nova Central – NCST (Antônio Erivaldo), além do presidente do Conselho Regional dos Nutricionistas – CRN6, Samuel Paulino, que veio de Recife para prestigiar o evento na capital paraibana.

“Estou muito feliz porque o nosso trabalho é reconhecido tanto pelas entidades ligadas à contabilidade como de vários outros segmentos da nossa sociedade. E esse reconhecimento é fruto de uma condução baseada em princípios éticos e dentro da legalidade, que levaram o SINCONTABIL-PB a ser o que ele é hoje: uma entidade respeitada e admirada por todos”, destacou Laércio Braga, presidente reeleito do SINCONTABIL-PB.