Home SINDICATOS PB SINDESEP-PB renova parceria com o Sesc e beneficia centenas de associados

SINDESEP-PB renova parceria com o Sesc e beneficia centenas de associados

Na manhã desta quinta-feira (13), o presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Paraíba (SINDESEP), Cledison Maia, esteve presente para cumprir uma agenda no Serviço Social do Comércio (SESC) na Paraíba.

Ao lado do presidente do SESC-PB, Marconi Medeiros, Cledison Maia renovou uma parceria onde o associado SINDESEP PB poderá emitir sua credencial plena no SESC Paraíba, onde poderá usufruir dos benefícios da rede SESC em todo Brasil, nas áreas de educação, lazer, cultura, saúde e assistência.

Cledison Maia, Marconi Medeiros e Fabricia Inocêncio

Centenas de filiados ao SINDESEP-PB poderão usufruir dos restaurantes, hotéis, balneários, praticar atividades físicas, serviços de odontologia, turismo e tudo mais que a rede SESC pode oferecer, ou seja, contará com todos os benefícios dos comerciários.
Estamos bastante felizes com a renovação dessa parceria e temos a garantia de que nossos associados ao SINDESEP-PB continuarão desfrutando de benefícios exclusivos”, destacou Cledison Maia.