Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB convoca filiados para Assembleia Preparatória ao Encontro Nacional de Carreira da...

SINDJUF-PB convoca filiados para Assembleia Preparatória ao Encontro Nacional de Carreira da FENAJUFE

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF-PB), em conformidade com convocatória da FENAJUFE, datada de 23 de março de 2023, divulgou edital convocando todos os seus servidores filiados e filiadas para participação em uma Assembleia Preparatória ao Encontro Nacional de Carreira da FENAJUFE.

De acordo com o Edital 01/2023, o evento está marcado para o dia 4 de maio de 2023, às 10h da manhã, e será realizado no formato híbrido, sendo presencialmente, na sede do SINDJUF-PB, situado à Rua Heráclito Cavalcanti, 48, Centro, em João Pessoa; e virtualmente, por meio da plataforma Google Meet, com link que será fornecido em tempo hábil pela entidade sindical.

Pauta

A pauta da Assembleia Preparatória ao Encontro Nacional de Carreira da FENAJUFE deverá conter os informes sobre andamento do Fórum Permanente de Gestão de Carreira do CNJ e do trabalho da FENAJUFE, além dos sindicatos de base. Na ocasião, também haverá a escolha de até um representante por cargo, mais um representante por ramo, sendo permitida a participação de até quatro representantes em formato presencial e até seis representantes em formato virtual por sindicato filiado.

Critérios de participação

Os critérios de participação, conforme convocatória da FENAJUFE, datada de 23 de março de 2023 são os seguintes:

– A FENAJUFE orienta, como política de inclusão e de representatividade, que a escolha de representantes resguarde a diversidade de gênero, etnia e raça;

– A data 08/05 é o prazo para envio das propostas aprovadas nos encontros, reuniões ou assembleias preparatórias para o encontro nacional, que deverão ser enviadas para o endereço eletrônico: encontro.fenajufe@gmail.com  para sistematização.