Home SINDICATOS PB Sindicato dos Enfermeiros intensifica visitas à categoria por todo o Estado da...

Sindicato dos Enfermeiros intensifica visitas à categoria por todo o Estado da Paraíba

O Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP) está intensificando, a partir desta segunda-feira (10), as visitas às unidades de saúde públicas e privadas em todo o Estado. As viagens começaram por Campina Grande.

Na Rainha da Borborema, a presidente do SINDEP, Milca Rêgo, acompanhada de integrantes da diretoria executiva da entidade sindical, ouviu atentamente os anseios e demandas da categoria e deve dar andamento às ações de defesa dos direitos dos enfermeiros.

As viagens começaram pelas unidades de Campina Grande e devem se estender por dezenas de outros municípios. Durante as visitas, entre outras atividades, o SINDEP ouve os profissionais, verifica como estão as condições de trabalho, questões salariais e outras pendências dos trabalhadores.