Home SINDICATOS PB Coordenadores do SINDJUF-PB discutem temas ligados aos servidores em reunião com direção...

Coordenadores do SINDJUF-PB discutem temas ligados aos servidores em reunião com direção do TRE-PB

Nesta terça-feira (2), os coordenadores do SINDJUF-PB, Cláudio Dantas, Evilásio Dantas, Perivaldo Lopes e Pedro Neto, participaram de uma reunião com o Desembargador Leandro dos Santos na presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), juntamente com a presença do diretor geral, Eduardo Rangel, dos representantes da base, Marcos Lopes e Nara Limeira, além dos representantes da administração André Queiroz, João Fidelis e Waléria Queiroga.

O evento marcou a entrega e a discussão, junto ao Desembargador Leandro dos Santos, das pautas dos servidores para a sua gestão no Judiciário Eleitoral.

Foram tratados diversos temas, ponto por ponto, do Ofício D.A N° 97/2022, a exemplo de créditos de compensação, seleção interna para ocupação de cargos, estímulo à capacitação, unificação do expediente, entre outras pautas.

“Consideramos a reunião como extremamente produtiva, onde o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral ouviu as considerações do sindicato em prol dos servidores e se comprometeu a dar encaminhamento a vários dos pontos discutidos”, revelou Pedro Neto, coordenador do Litoral, Brejo e Curimataú.