O presidente licenciado do SATENF-PB Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba, Fábio Petterson, gravou um vídeo pedindo à gestão municipal de João Pessoa que cumpra o compromisso assumido pelo prefeito Cícero Lucena.
O pedido é relacionado ao “complemento” que os servidores tem para atingirem o salário mínimo nacional, e que o prefeito assumiu publicamente “acabar” com essa distorção, porém, para alguns servidores ainda não foi corrigido (imagem acima).
ASSISTA ABAIXO O VÍDEO
A resposta que a prefeitura da, ou melhor, não dá para população pessoense. Sim, porque os servidores efetivos são moradores da cidade e tem contas, remédios e alimentação para pagar… Será que tudo foi só mais um ato político? Sigamos no aguardo de um desfecho para essa situação. Desabafo de um servidor descrente com tanta falácia e pouca ação!
Isso é uma vergonha!!! A gestão está de brincadeira!!
Além do complemento do salário mínimo que permanece, o aumento dado foi em forma de gratificação temporária, ou seja, após as eleições, pode ser tirada. Aumento real e permanente não veio, apenas pra alguns poucos. Que decepção!.
Sr. Prefeito, os técnicos querem apenas o cumprimento das suas palavras, só percebe-se manobras no contracheque, mas nada de aumento! Honre com sua palavra!
Cadê o aumento Cícero estamos esperando pelo cumprimento da sua palavra
É verdade, e os aposentados então, esses são esquecidos também, trabalhei e contribui por 33 anos, pra hoje ser aposentada com um salário que precisa de complemento pra alcançar o salário mínimo, @cicerolucena, isso é vergonhoso pra gestão……
Prefeito cumpra com a sua própria palavra!!
Precisamos de reconhecimento como profissionais de saúde! Oq a prefeitura fez é extremamente vergonhoso.