Home SINDICATOS PB Curso pleiteado pelo SINDFAZ-PB começa a beneficiar servidores em várias regiões

Fazendários são capacitados em Sousa

Atendendo a solicitação do SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba, a SEFAZ-PB deu início nesta quarta-feira (20), na 5ª Gerencia Regional na cidade de Sousa, região do Alto Sertão do Estado, o Curso de capacitação para o sistema E-PROCESSO.

A ação tem como objetivo capacitar o maior número de servidores possível para operacionalização desse novo sistema, que deverá otimizar o trabalho dos fazendários nas mais diversas regiões da Paraíba.

O E-PROCESSO tem como finalidade transformar todos os processos físicos em virtuais e o sistema tem como objetivo promover a economia e gerar uma maior celeridade ao processo de trabalho.

“Esse pleito do SINDFAZ-PB é legítimo, assim como nossa categoria, que deve ter a valorização necessária ao grau de importância que ela tem para a Fazenda Pública Estadual”, exaltou Graça Lima, presidente do SINDFAZ-PB.

Regiões beneficiadas – Além de Sousa, o curso de capacitação para o E-PROCESSO ainda vai contemplar os servidores das Regionais de Patos, Campina Grande, Guarabira e João Pessoa.

FAZENDÁRIOS UNIDOS, CATEGORIA FORTE !