Home Mundo Sindical POLÍTICA SOCIAL: a exemplo de anos anteriores, SINDJUF-PB faz aquisição de camisas...

POLÍTICA SOCIAL: a exemplo de anos anteriores, SINDJUF-PB faz aquisição de camisas e contribui com o ‘Outubro Rosa’

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, a exemplo de anos anteriores, manifestou novamente todo seu apoio à luta das mulheres contra o câncer de mama.

Para contribuir com a campanha ‘Outubro Rosa’, a entidade sindical comprou diversas camisas, na cor rosa, e fez a distribuição com suas funcionárias, prestadoras de serviço, e integrantes da Diretoria Executiva. As camisas estão sendo usadas pelas colaboradoras do SINDJUF-PB no dia-a-dia de trabalho.

Os recursos utilizados na compra das camisas são revertidos para entidades que combatem o câncer de mama na Paraíba e a ação também faz parte da política social do sindicato que representa os trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Paraíba.

É O SINDJUF-PB NO APOIO AO OUTUBRO ROSA CONTRA O CÂNCER DE MAMA !