Home Mundo Sindical Dia de Luta: SINDTTRAN-PB participa de manifestação do Fórum Estadual dos Servidores...

Dia de Luta: SINDTTRAN-PB participa de manifestação do Fórum Estadual dos Servidores Públicos da Paraíba

O Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB) participou, na manhã desta quarta-feira (15), de uma manifestação promovida pelo Fórum Estadual dos Servidores Públicos da Paraíba.

O ato, que envolveu dezenas de entidades sindicais, aconteceu a partir da Praça da Independência, no Centro de João Pessoa, saindo em caminhada pelas principais avenidas da capital.

“Nós, do SINDTTRAN-PB, tivemos participação efetiva nessa manifestação, reivindicando os direitos da categoria, pois estamos em uma luta incessante pelo nosso PCCR, reajuste salarial, data-base, respeito aos servidores efetivos do Detran-PB e todos esses atos fazem parte de uma luta constante onde 33 sindicatos fizeram uma frente de reivindicações. Nossa valorização é legítima e digo à categoria que NÃO VAMOS PARAR pois O NOSSO PCCR IREMOS CONQUISTAR, com determinação, fé, esperança e o ideal de conquistar melhores dias para os servidores do Detran-PB”, exaltou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.