Home SINDICATOS PB Diretoria Executiva do SINDJUF-PB convoca seus coordenadores para a 12ª Reunião Ordinária

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, convoca seus coordenadores para a 12ª Reunião Ordinária da sua Diretoria Executiva. A reunião está marcada para o dia 27 de setembro e será realizada na sede do SINDJUF-PB, situada à rua Heráclito Cavalcante, nº 48, Centro, João Pessoa.

Confira abaixo a íntegra da convocatória da reunião:

CONVOCATÓRIA

O SINDJUF/PB – SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DA PARAÍBA, representado pelo Coordenador Geral, infra-subscrito, vem convocar os senhores Coordenadores para participarem da 12ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do mês setembro/2018 a realizar-se em 27 de setembro de 2018 (quinta-feira), às 16:00 horas, na sede do sindicato, à rua Heráclito Cavalcante, 48 Centro, nesta Capital, para deliberar sobre proposta dos seguintes pontos de pauta:

1. Informes
a. Reunião com os advogados da banca Dantas Mayer
b. Entrega dos cartões de convênios
c. Ato no STF dia 13/09/18
2. Eleições do SINDJUF/PB