Home SINDICATOS PB EDITORIAL COM LAÉRCIO BRAGA: “O Brasil tem solução, basta vontade política!”

EDITORIAL COM LAÉRCIO BRAGA: “O Brasil tem solução, basta vontade política!”

O presidente do Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, elaborou um editorial que fala justamente de soluções para a situação crítica que estamos passando atualmente.

LEIA ABAIXO O TEXTO EDITORIAL NA ÍNTEGRA:

A ideia em países do 1º mundo é criar mecanismos para baixar impostos. Já tem até proposta de cortar alguns impostos até pela metade. Agora, você imagine se chega algum presidente brasileiro, seja ele qual for, com uma proposta de reforma tributária e corte de impostos pela metade? Esse país teria um tsunami de investimentos, e grande parte deles vindos de grupos estrangeiros.
Quem gerar mais empregos, paga menos impostos e, consequentemente, derrubam a taxa de desemprego a quase zero… Esse pode ser o caminho !
Tal proposta já está em prática em alguns países, porque seus governos querem as indústrias e empresas produzindo, gerando receita, emprego e renda.
Temos um estado ineficiente um Congresso afundado em corrupção… A hora da mudança é JÁ. E você será responsável por essa mudança, a partir de 7 de outubro… REFLITA, E MUDE !!!