Home SINDICATOS PB SINDEP filia 111 profissionais da enfermagem em pouco mais de 100 dias...

SINDEP filia 111 profissionais da enfermagem em pouco mais de 100 dias de gestão

SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, computou a sua 111ª filiação em pouco mais de 100 dias de gestão. Nesta terça-feira (09), o portal SindicatosOnlinePB registrou a filiação da enfermeira Leide Néria, no Hemocentro da Paraíba. Quem entregou a ficha para assinatura foi a vice-presidente do SINDEP, Marilene Malaquias.

De acordo com a presidente do SINDEP, Milca Rêgo, esse mérito vai para cada integrante do corpo sindical, como também dos profissionais, que estão bem conscientes da importância do sindicato para o atual cenário trabalhista em que vivemos.

“Essas 111 filiações, em pouco mais de 100 dias da nossa gestão, é mais um ponto positivo para essa equipe brilhante que temos no SINDEP. Agradeço o empenho e parabenizo a todos por essa importante conquista. estamos na luta e essa batalha está apenas começando”, disse Milca Rêgo, presidente do SINDEP.