Home SINDICATOS PB Filiado ao SIFEP tem quase R$ 100 em desconto no ingresso de...

Filiado ao SIFEP tem quase R$ 100 em desconto no ingresso de parque aquático

SIFEP, Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, está com uma vantagem especial e exclusiva para seus filiados, graças a mais um convênio fechado com o Veneza Water Park, um moderno parque aquático que fica localizado entre João Pessoa e Recife.

O filiado ao SIFEP tem direito a um super desconto na compra do ingresso do Veneza Water Park. O valor cai de R$ 140,00 para R$ 46,00, extensivo também a todos os seus familiares. Lembrando que, nos meses de outubro e janeiro, esse valor é R$ 49,00. O parque aquático funciona das 10h às 17h e o valor especial para filiados ao SIFEP e seus familiares é praticado inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Essa á mais uma vantagem especial, válida apenas para quem é filiado ao SIFEP. Se você ainda não é filiado, procure o SIFEP para obter mais essa vantagem EXCLUSIVA!!!

Assessoria SIFEP