Home SINDICATOS PB Filiados ao SINDESEP contam com condições especiais nas academias Blue Fit

Filiados ao SINDESEP contam com condições especiais nas academias Blue Fit

Os filiados ao Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde da Paraíba (SINDESEP-PB) tem um motivo a mais para deixar a saúde em dia. Eles contam com vantagens “exclusivas” nos pacotes oferecidos pela Bluefit academia, nas unidades da Epitácio Pessoa e de Tambaú.

Os filiados ao SINDESEP-PB já garantem os seguintes benefícios:

– Custo zero para a empresa;
– Mensalidade: De 149,90 por 99,90;
– Plano sem fidelidade;
– Isenção taxa de manutenção;
– Isenção taxa de matrícula;
– Plano é extensivo para esposo (a), filhos até 18 anos;
– Acesso em nível Brasil.

De acordo com a Bluefit, como se trata de um convênio feito há um tempo com o sindicato, esses são os benefícios mantidos para os filiados à entidade sindical. Já os novos possuem uma nova nomenclatura,  porém, o do SINDESEP permanece com esses benefícios citados acima.

Com relação ao que é oferecido pela Bluefit, além da musculação onde só se trabalha com equipamentos de primeira linha do ramo fitness, existe também aulas coletivas em “mais de 30 modalidades”, para que o filiado ao SINDESEP-PB encaixe no seu dia a dia.

“O que podemos dizer aos filiados do SINDESEP é que corpo alcança o que a mente acredita, na rede Bluefit de academias, além de cuidar da sua saúde e de seu bem estar, você também aprende a se amar, e eleva cada vez mais sua autoestima“, destacou Flaviano Souza, gestor da Bluefit Epitácio Pessoa.