Home Mundo Sindical Filiados ao SINDTTRAN-PB ganham descontos diferenciados em acessórios e estética automotiva na...

Filiados ao SINDTTRAN-PB ganham descontos diferenciados em acessórios e estética automotiva na loja Nani Sound

José Vieira e Wamberto Chaves

Os servidores do Detran-PB, filiados ao Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB), ganharam o direito a descontos exclusivos em produtos e serviços da Nani Sound, a mais nova loja de acessórios e estética automotiva de João Pessoa.

Serviços – Situada à Av. Expedicionários, Nº 77, a Nani Sound oferece lavagem, lavagem detalhada, polimento, cristalização de pintura, proteção de pintura, som, películas, acessórios e estética automotiva em geral.

De acordo com o convênio firmado entre a Nani Sound e o SINDTTRAN-PB, os filiados ao SINDTTRAN-PB fazem jus a um desconto exclusivo de 20% (vinte por cento) em produtos e serviços pagos à vista, ou ainda 10% (dez por cento) de desconto em produtos ou serviços para pagamentos no cartão de crédito.

A parceria e os benefícios foram confirmados esta semana pelo presidente da entidade sindical, José Vieira.