Home Mundo Sindical Diretoria do SINCONTABIL-PB se reúne, faz balanço dos trabalhos de 2023 e...

Diretoria do SINCONTABIL-PB se reúne, faz balanço dos trabalhos de 2023 e planeja ações para 2024

Centro de Lazer e Cultura do SINCONTABIL-PB, no Litoral Sul da Paraíba

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (SINCONTABIL-PB) esteve reunida na tarde do último dia 28 de dezembro, ocasião em que, durante realização da última Reunião Ordinária Mensal, foi feito um balanço das atividades da entidade sindical no ano de 2023, assim como o planejamento das ações para o ano de 2024.

De acordo com o presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, a diretoria fez uma retrospectiva e uma avaliação dos trabalhos realizados durante o decorrer de 2023, o que considera muito positivo, no que diz respeito ao trabalho executado.

Diretoria Executiva do SINCONTABIL-PB

“Fico grato a todos os membros da diretoria do SINCONTABIL-PB pela cooperação e auxílio nas decisões, que são tomadas de forma colegiada e pelo bem de todos. A entidade sindical está com novidades para 2024, tendo como carro chefe a conclusão e entrega do nosso empreendimento – O Centro de Lazer e Cultura do SINCONTABIL-PB – no Litoral Sul da Paraíba, que vai trazer um grande benefício a toda a categoria”, destacou Laércio Braga.

Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB

Além da entrega do empreendimento, o presidente ainda destacou algumas ações que também vão fazer parte do trabalho do SINCONTABIL-PB em 2024. “Executaremos um Projeto de Educação Continuada, Cursos na Área Contábil e estamos também em negociações para a concretização da Convenção Coletiva de Trabalho e, dentro em breve, anunciaremos o novo piso salarial dos Trabalhadores da Contabilidade no Estado da Paraíba, com data-base para o dia 1º de janeiro de 2024”, revelou.