Home Mundo Sindical SINCONTABIL-PB deixa mensagem de boas festas aos filiados, colaboradores e amigos

O Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (SINCONTABIL-PB) divulgou sua tradicional mensagem de final de ano aos seus filiados, colaboradores e amigos. O texto é assinado pelo presidente da entidade sindical, Laércio Braga.

“Eis que chega mais um Natal, uma época em que nossas mentes e corações se voltam para celebrar o nascimento do Menino Jesus. Nós, do SINCONTABIL-PB temos a grata satisfação de estarmos mais uma vez com o sentimento do dever cumprido, relacionado aos trabalhadores dos escritórios de contabilidade. Podemos dizer que 2024 será um ano muito especial e próspero para nosso sindicato, pois devemos inaugurar o empreendimento da entidade no Litoral Sul da Paraíba. A toda a contabilidade paraibana, em especial aos trabalhadores, amigos e parceiros do SINCONTABIL-PB, desejamos boas festas e um feliz ano novo. renovamos este sentimento de luta, ao mesmo tempo exaltamos que a paz e a prosperidade, estejam sempre presentes na vida de cada um”, destacou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.