Home Mundo Sindical SINDESE-PB publica mensagem de final de ano e reafirma compromisso de luta...

SINDESE-PB publica mensagem de final de ano e reafirma compromisso de luta pelos direitos dos seus filiados em 2024

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESE-PB), por meio do seu presidente, Petrônio Gondim, revelou que “reafirma seu compromisso de luta” pelos direitos e prerrogativas dos servidores filiados. Ele divulgou uma nota (abaixo), exaltando a importância dos filiados, colaboradores e parceiros da entidade sindical.

“Nós, que fazemos parte do SINDESE-PB, agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho neste ano de 2023 e renovamos nosso compromisso de lutar pelos direitos e prerrogativas dos nossos associados no ano de 2024. Tenham a absoluta certeza que, neste novo ano, faremos o possível e o impossível para defender nossa categoria. Quero aproveitar também para desejar um ano novo cheio de bênçãos e de muita prosperidade aos nossos filiados, colaboradores, amigos e parceiros, dizendo também que podem contar com o SINDESEPB, reafirmando nosso total compromisso com a luta por melhores dias”, exaltou Petrônio Gondim.