Home Mundo Sindical INFORMATIVO SINDTTRAN-PB

INFORMATIVO SINDTTRAN-PB

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB), por meio do seu presidente, José Vieira, informa aos filiados e servidores do DETRAN-PB que, na última sexta-feira, 22/09, esteve reunida com o Senhor Governador do Estado, João Azevedo.

Na ocasião as duas partes debateram sobre o andamento e resolução do plano de cargo, carreira e remuneração. Na ocasião, o presidente destacou as dificuldades dos servidores decorrentes do achatamento salarial, a necessidade de atualização do PCCR e as condições financeiras do órgão capazes de suportar os valores com a nova folha de pagamento.

Sua Excelência o governador João Azevêdo ouviu atentamente o nosso apelo, tendo afirmado que chamará o Secretário da Administração e o Superintendente, Dr. Isaías Gualberto para tratar do PCCR e se posicionar. Informa, ainda, que o Sindicato continuará na luta incessante para o atendimento do pleito.

JOSÉ SILVA VIEIRA