Home Mundo Sindical Nova parceria com o SINDTTRAN-PB permite que filiados ao SINDESEP-PB dividam taxas...

Nova parceria com o SINDTTRAN-PB permite que filiados ao SINDESEP-PB dividam taxas do Detran-PB em até 12x

Na manhã desta segunda-feira (2) foi firmada mais uma parceria entre o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde da Paraíba (SINDESEP-PB) e o Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB).

A parceria, firmada entre os presidentes das duas entidades sindicais, Cledison Maia e José Vieira, permitirá que os filiados ao SINDESEP-PB parcelem em até 12 vezes, na modalidade “crédito”, as taxas cobradas pelo Detran-PB, por meio do sistema PIN PAG.

“Agradecemos ao presidente do SINDTTRAN-PB, José Vieira, por nos proporcionar o acesso a esse benefício do PIN PAG que, a partir de agora, contempla todos os filiados ao SINDESEP-PB”, destacou Cledison Maia, presidente do SINDESEP-PB.

“Nossa missão, além da defesa dos interesses dos servidores do Detran-PB, é de proporcionar a outros sindicatos parceiros novas parcerias que contemplem um maior número de trabalhadores possível”, exaltou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.