Home Mundo Sindical Mensagem do SINDFAZ-PB homenageia mulheres neste 8 de março como “guerreiras, trabalhadoras,...

Mensagem do SINDFAZ-PB homenageia mulheres neste 8 de março como “guerreiras, trabalhadoras, firmes e fortes”

O Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba (SINDFAZ-PB) publicou homenagem as mulheres como “guerreiras, trabalhadoras, firmes e fortes”. A entidade sindical é dirigida por uma mulher, Graça Lima, que em meio a muitas batalhas, luta por uma categoria melhor e mais valorizada.

8 de março, Dia Internacional da Mulher

Somos guerreiras, somos trabalhadoras, somos firmes, somos decisivas e, principalmente, somos mulheres fortes.
Nesse mundo moderno, no qual buscamos dias melhores, ainda temos de lutar por mais espaços e direitos, que já deveriam ser nossos há décadas.
8 de março, Dia Internacional da Mulher, quero me reportar às mulheres fazendárias e a todas as mulheres desse mundo, trazendo essa mensagem de força e fé.

Feliz Dia Internacional da Mulher

Graça Lima, presidente do SINDFAZ-PB