Home Mundo Sindical SINDTTRAN-PB publica mensagem exaltando a importância das mulheres neste 8 de março

O Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB), por meio do seu presidente, José Vieira, publicou a mensagem (abaixo) destacando a importância das mulheres na sociedade neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

8 de março: Dia Internacional da Mulher

Hoje, 8 de março, o nosso propósito é de admiração, respeito, estima e consideração a elas. Me dirijo às valorosas servidoras, ativas e inativas, do Detran-PB onde, em nome do SINDTTRAN-PB, elevamos todo o sentimento de luta pelos direitos e prerrogativas de todos os nossos colaboradores e, principalmente “delas”; afinal hoje é o Dia Internacional da Mulher.

José Vieira
Presidente do SINDTTRAN-PB