Home SINDICATOS PB NASCE O MENINO JESUS… RENASCE A ESPERANÇA: SINDTTRAN-PB divulga mensagem de final...

NASCE O MENINO JESUS… RENASCE A ESPERANÇA: SINDTTRAN-PB divulga mensagem de final de ano a seus filiados

NASCE O MENINO JESUS… RENASCE A ESPERANÇA

NÓS, que fazemos o sindttran-pb, nos congratulamos com todos os servidores do detran-pb que depositam toda a credibilidade no nosso trabalho no sindicato.

neste natal, nasce o menino jesus… e renasce a esperança em um 2023 melhor para nossa categoria, dentro do que temos de maior valor: o nosso trabalho.

a luta pelos direitos legítimos não pode parar jamais e, tenham a convicção que a nossa entidade sindical irá em busca de mais dignidade para os nossos servidores.

boas festas e um feliz ano novo para todos os servidores e servidoras do detran-pb

uma homenagem do sindttra-pb