Home Mundo Sindical Neste Dia do Servidor Público SINDTTRAN-PB destaca sua luta e revela que...

Neste Dia do Servidor Público SINDTTRAN-PB destaca sua luta e revela que a vitória dos servidores está próxima

José Vieira e Wellington Aragão em audiência com o governador João Azevedo

28 de outubro, Dia do Servidor Público. O Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB), por meio do seu presidente, José Vieira, revelou através de uma mensagem que a vitória dos servidores do Detran-PB está próxima. No texto, Vieira destaca a luta pela preservação dos direitos dos servidores, ao mesmo tempo em que exalta a importância da categoria para a sociedade.

Leia abaixo a mensagem do SINDTTRAN-PB neste DIA DO SERVIDOR PÚBLICO:

Caros associados,

Hoje, 28 de outubro, estamos celebrando o “DIA DO SERVIDOR PÚBLICO”.

Hoje, 28 de outubro, estamos celebrando o “DIA DO SERVIDOR PÚBLICO”. Apesar da honrosa data alusiva, temos pouco a comemorar. Vivemos dias difíceis mas a luta do SINDTTRAN-PB é e será constante em busca de benefícios para os seus associados. Obtivemos uma vitória com o reajuste do Ticket Alimentação e, muito em breve, teremos a satisfação de ter o nosso Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) implantado, cujo processo já se encontra nas mãos do Secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, após nossa pauta ter sido tratada em uma conversa direta com o governador João Azevedo que nos garantiu o devido encaminhamento visando a resolução do nosso pleito. Por fim, me dirijo aos servidores ativos e inativos do DETRAN/PB, para dizer que O TRABALHO DO SINDTTRAN É CONSTANTE NA LUTA PELOS DIREITOS DA CATEGORIA. Desejo um fraterno abraço a todos, e um FELIZ DIA DO SERVIDOR PÚBLICO.

JOSÉ VIEIRA

Presidente do SINDTTRAN-PB