Home Mundo Sindical No Dia do Servidor SINDESEPB fala sobre a luta constante em busca...

No Dia do Servidor SINDESEPB fala sobre a luta constante em busca de benefícios aos servidores

22
0

Neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público, o Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESEPB) divulgou mensagem aos servidores públicos associados à entidade sindical.

No seu conteúdo, o presidente do SINDESEPB, Petrônio Gondim, expressa a luta da entidade em prol dos servidores, ao mesmo tempo em que fala sobre a indignação pela falta de sensibilidade do Governo do Estado para com as causas dos trabalhadores.

Confira abaixo a mensagem do SINDESEPB neste DIA DO SERVIDOR PÚBLICO:

28 de outubro, Dia do Servidor Público

A data foi criada em 1943 pelo então presidente, Getúlio Vargas, para homenagear aqueles que promovem o desenvolvimento e o bem estar do país e do seu povo.

Atualmente não temos muito o que comemorar, principalmente nas últimas gestões do nosso estado. O SINDESEPB, juntamente com outras entidades, vem empreendendo uma luta para melhoria das reivindicações dos seus associados, tanto da ativa quanto os aposentados mas, infelizmente, o governo atual é INSENSÍVEL AOS PLEITOS DA NOSSA CATEGORIA.

O governo, que se diz socialista, privilegiou os mais abastados, inclusive ele próprio, em detrimento da maioria, que se dedica de corpo e alma pelo desenvolvimento da Paraíba.

Sendo assim, me reporto a você, servidor, em especial ao grupo SAT 1900, para dizer que nossa luta continua, buscando benefícios para os referidos filiados e para a categoria em geral.

Apesar dos pesares, desejo a todos um FELIZ DIA DO SERVIDOR PÚBLICO!

 

Petrônio Gondim

Presidente do SINDESEPB

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here