Home Mundo Sindical Parceria entre o SINDESEP-PB e a “RAIOS-X Imagem e Diagnóstico” traz benefícios...

Parceria entre o SINDESEP-PB e a “RAIOS-X Imagem e Diagnóstico” traz benefícios aos filiados do sindicato

RAIOS-X Imagem & Diagnóstico

Uma parceria entre o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde da Paraíba (SINDESEP-PB) e a clínica RAIOS-X Imagem & Diagnóstico chega com inúmeros benefícios aos filiados da entidade sindical. A Clínica RAIOS-X conta com os aparelhos de ultima geração, prontos para realizar os mais variados exames e diagnosticar os melhores e mais precisos resultados. Tudo isso com um atendimento humanizado e com uma equipe de profissionais de primeira linha, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

De acordo com o Técnico em Radiologia e gestor da Clínica RAIOS-X, Hélio Francisco, os filiados ao SINDESEP-PB contam com equipamentos de uma tecnologia bastante avançada. “Iniciamos nossos trabalhos em 2018 e, de lá pra cá, procuramos sempre dispor o que há de mais moderno em tecnologia, gerando uma constante evolução em nossos equipamentos, consequentemente, oferecendo aos filiados rapidez, agilidade e um diagnóstico preciso dos exames”, destacou Hélio.

RAIOS-X

A RAIOS-X é uma clínica especializada em diagnóstico por imagem, sempre buscando trazer os melhores e mais precisos resultados. O principal objetivo do trabalho executado é proporcionar às pessoas uma maior qualidade de vida, por meio de métodos inovadores, tornando assim a vida mais leve e harmoniosa.
Os profissionais da Clínica RAIOS-X são capacitados, comprometidos, respeitosos e dedicados ao trabalho para garantir um ótimo atendimento aos seus clientes.

EXAMES

Os exames realizados na RAIOS-X Imagem e Diagnóstico são:

Abdome
Antebraço