Home Mundo Sindical Parceria com o SINDTTRAN-PB permitirá filiados ao SINDESE-PB dividirem as taxas do...

Parceria com o SINDTTRAN-PB permitirá filiados ao SINDESE-PB dividirem as taxas do Detran-PB em até 12 vezes

Uma nova parceria celebrada pelo Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESEPB) permitirá que seus filiados parcelem em até 12 vezes, na modalidade “crédito”, as taxas cobradas pelo Detran-PB, por meio do sistema PIN PAG.

A parceria foi celebrada no último dia 1º de setembro com o Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB), onde os presidentes das duas entidades sindicais, Petrônio Gondim e José Vieira, acertaram os termos da parceria.

“Somos gratos ao amigo Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB, por nos receber e conceder mais esta parceria, que trará inúmeros benefícios aos associados do SINDESE-PB no tocante aos pagamentos das taxas do Detran-PB”, destacou Petrônio Gondim.

“Temos a honra de receber os filiados do SINDESE-PB que, a partir de agora, também vão usufruir das vantagens que o sistema de pagamentos PIN PAG oferece. Sejam bem vindos, afirmou o presidente do SINDTTRAN-PB, José Vieira.

PIN PAG

No sistema PIN PAG, todas as taxas do Detran-PB, a exemplo de IPVA, licenciamento, multas, transferência de propriedade,  renovação de habilitação, entre outras, podem ser divididas em até 12 vezes no cartão de crédito com pequeno acréscimo da operadora do cartão de crédito.