Home Mundo Sindical SINCONTABIL-PB adia para o dia 16 o Curso Preparatório para o Exame...

SINCONTABIL-PB adia para o dia 16 o Curso Preparatório para o Exame de Suficiência do CRC-PB 2023

O Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (SINCONTABIL-PB) adiou para o próximo sábado, 16 de setembro, um AULÃO PREPARATÓRIO PARA O EXAME DE SUFICIÊNCIA CRCPB/2023. O evento é realizado em parceria com o UNIESP Centro Universitário. Anteriormente o evento estava marcado para o dia 9, mas foi reagendado.

De acordo com o presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, o Aulão é uma ferramenta de extrema importância para estudantes, profissionais da contabilidade e todos que desejam ampliar seus conhecimentos. “Nossa iniciativa em promover o aulão é voltada justamente para ampliar os conhecimentos na área contábil, beneficiando desde os estudantes até os profissionais da área e demais interessados, com conhecimentos valiosos, repassados por profissionais de alta qualidade, preparando para o ingresso na vida contábil”, exaltou Laércio Braga.

Conforme Tarciso Martins, coordenador de Cursos do SINCONTABIL-PB, o evento (Aulão) é importante para a preparação daqueles que querem se habilitar com a Carteira Profissional do CRC, estando definitivamente aptos ao mercado contábil de trabalho. É este o objetivo também do presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga.

EVENTO: AULÃO PREPARATÓRIO PARA O EXAME DE SUFICIÊNCIA CRCPB/2023;

DATA: 16/09/2023;

HORÁRIO: das 8h às 17h;

LOCAL: Auditório do SINCONTABIL/PB, Shopping Liv Mall, na
Av. Flávio Ribeiro Coutinho, 500 – Sala 932 – 9º Andar
Jardim Oceania – João Pessoa/PB.