Home SINDICATOS PB Presidente de importante sindicato da Paraíba confirma pré-candidatura a deputado federal

Laércio Braga (de terno preto) ao lado de Rui Galdino, da TV Master

O presidente do Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, confirmou neste sábado (21) ao portal SindicatosOnlinePB, a sua pré-candidatura a deputado federal pelo Patriota.

Laércio afirmou que a decisão foi muito bem pensada e motivada após pedidos de amigos e pessoas mais próximas.

“Cheguei a tomar essa decisão da pré-candidatura a uma vaga na Câmara Federal por conta da solicitação e pedidos de diversos amigos. Tive também uma conversa com o deputado Janduí Carneiro e chegamos a um ponto comum. Portanto confirmo que sou pré-candidato a deputado federal pelo Patriota”, destacou Laércio Braga.