Home SINDICATOS PB SINDODONTO faz parceria com Mongeral Previdência e beneficia odontólogos

SINDODONTO faz parceria com Mongeral Previdência e beneficia odontólogos

O Sindicato dos Odontologistas do Estado da Paraíba – SINDODONTO/PB, por meio da sua presidente, Joana Batista Oliveira Lopes, firmou parceria com a Mongeral Aegon Previdência e Seguros. A parceria visa atender os cirurgiões dentistas paraibanos no campo da previdência privada e seguros de reposição de renda profissional.

No evento da assinatura da nova parceria, estiveram presentes vários integrantes da diretoria do SINDODONTO-PB, a exemplo da secretária geral da entidade, Drª Leda, e também Drª Áurea, integrante da diretoria do sindicato.

A empresa Mongeral Aegon tem quase 200 anos no mercado e oferece vários planos de previdência e seguros aos dentistas da Paraíba.

“Esse é mais um serviço que nós, do SINDODONTO-PB, oferecemos aos nossos colegas. Afinal, previdência privada e complementação de renda é um assunto que interessa à toda sociedade e está diretamente ligado ao bem estar das nossas famílias”, disse Joana Batista Oliveira Lopes, presidente do SINDODONTO-PB.