Home SINDICATOS PB EM AREIA: presidente do SINDODONTO cobra Piso Salarial dos Cirurgiões Dentistas

EM AREIA: presidente do SINDODONTO cobra Piso Salarial dos Cirurgiões Dentistas

A presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado da Paraíba – SINDODONTO/PB, Joana Batista Oliveira Lopes, participou, nesta  sexta feira (13), de uma audiência pública no município de Areia, na região do Brejo da Paraíba. O evento aconteceu na Câmara de vereadores do Município.

Na oportunidade a Secretária de Saúde do Município, Dra Tatiana Elli dos Santos, fez a prestação de contas da sua gestão.

Na mesma sessão, um dos vereadores da cidade, que também é Cirurgião Dentista, fez severas críticas ao descaso com a saúde bucal do povo de Areia. Foi aí que a presidente do SINDODONTO PARAÍBA protocolou um documento, exigindo por parte da gestão municipal, o rigoroso cumprimento das Leis Trabalhistas para os cirurgiões dentistas que trabalham e prestam seus serviços à Prefeitura de Areia.

Joana também cobrou uma política de saúde bucal que atenda as. necessidades da população daquele município.

“Não podemos deixar de ter um Centro de Referência em Odontologia em uma cidade do porte de Areia. Eu quero solicitar que isso seja implantado e faço questão de vir pessoalmente para a inauguração do mesmo. Estou também solicitando o cumprimento do Piso Salarial dos Cirurgiões Dentistas”, destacou Joana.