Home SINDICATOS PB Após reunião, SINDEP redefine número de plantões em duas unidades hospitalares

Após reunião, SINDEP redefine número de plantões em duas unidades hospitalares

SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, por meio da sua conta no Facebook, divulgou o esquema de plantões em Unidades Hospitalares administradas pelo Instituto de Psicolclínica Educacional e Profissional – IPCEP. A organização social administra O Hospital Metropolitano de Santa Rita e o Hospital Geral de Mamanguape.

Leia abaixo a íntegra da publicação do SINDEP sobre os plantões:

“AVISO IMPORTANTE

O SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, esteve reunido ontem, 11/04/2018, com o Diretor de Recursos Humanos do Instituto de Psicolclínica Educacional e Profissional – IPCEP, Sr. Marcelino. Ficou decidido então que: a jornada de trabalho dos Enfermeiros, antes de 08 (oito) plantões mensais de 24 horas, passará para 06 (seis) plantões mensais de 24 horas em dias fixos. Essa escala terá vigência a partir de maio/18.
O SINDEP também irá negociar um novo ACORDO COLETIVO DE TRABALHO – ACT, para os Enfermeiros do Hospital Metropolitano e do Hospital Geral de Mamanguape, ambos sob a responsabilidade do IPCEP.
Nossa gestão no SINDEP está comprometida em defender os interesses e a valorização dos Enfermeiros do Estado da Paraíba. Esperamos contar com todos nesta luta!”