Home Mundo Sindical Presidente do SATENF-PB destaca este 1º de maio como dia de muita...

Presidente do SATENF-PB destaca este 1º de maio como dia de muita reflexão e importância para os trabalhadores

O presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba (SATENF-PB), Fábio Petterson, lembra a passagem deste 1º de Maio, Dia do Trabalhador, como uma data de muita reflexão e de extrema importância para a classe trabalhadora.

Ele destaca também que os profissionais representados pelo SATENF-PB, auxiliares e técnicos de enfermagem, necessitam avançar em pautas de interesse comum.

“Hoje, 1º de Maio, é um dia de muita reflexão e importância para a classe trabalhadora. Nós, da enfermagem do nível médio técnico, já conseguimos avançar em algumas pautas, contudo se faz necessário avançar muito mais. Até porque a luta por valorização e dignidade é contínua e imparável!
Vamos juntos construir uma nova história de luta e resistência… Adelantes”, exaltou Petterson.