Home Mundo Sindical SINCONTABIL-PB exalta trabalho dos profissionais da contabilidade neste 1º de Maio

O Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (SINCONTABIL-PB), por meio do seu presidente, Laércio Braga, exaltou o trabalho dos profissionais da contabilidade para o desenvolvimento do país.

Em suas palavras, Laércio destacou o trabalho que a entidade sindical, de caráter laboral, vem empreendendo em prol dos trabalhadores dos escritórios de contabilidade na Paraíba.

“Queremos, neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador, destacar as ações empreendidas pelo SINCONTABIL-PB em prol dos trabalhadores dos escritórios de contabilidade, a exemplo das nossas Convenções Coletivas que, ano após ano, vem contemplando a categoria com ganhos reais. destacamos esses valorosos profissionais que se doam pelo desenvolvimento do nosso país em uma profissão de elevada importância para a economia. Parabéns a todos hoje e sempre por exercerem este trabalho digno”, exaltou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.