Home Mundo Sindical “Servidor de valor precisa ser valorizado”; diz presidente do SINDTTRAN-PB neste 1º...

“Servidor de valor precisa ser valorizado”; diz presidente do SINDTTRAN-PB neste 1º de maio

“Servidor de valor, precisa ser valorizado”. Foi com esta frase que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB) se voltou aos funcionários do órgão neste 1º de maio, Dia do Trabalhador.

De acordo com Vieira, o bom serviço público passa pela valorização funcional e garantia de direitos. “Temos a plena certeza que os servidores do Detran-PB, tanto os da ativa como os aposentados, depositaram e depositam o melhor de si para que o público disponha de serviços e um atendimento de qualidade. Isso também exige dos nossos governantes a necessidade de um reconhecimento e uma melhor valorização a esses servidores, pois neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador, necessitamos de um melhor reconhecimento do nosso trabalho por parte da gestão estadual, pois servidor de valor precisa ser valorizado”, ressaltou Vieira.