Home Mundo Sindical O trabalho de cuidar da saúde das pessoas é gratificante; diz presidente...

O trabalho de cuidar da saúde das pessoas é gratificante; diz presidente do SINDESEP PB

Neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, o presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Paraíba (SINDESEP PB), Cledison Maia, exaltou as profissões ligadas à saúde como um trabalho gratificante de cuidar das pessoas.

“O trabalho no qual executamos, ligado ao ato de cuidar das pessoas, é muito gratificante. Somos privilegiados, nas mais diversas profissões que exercemos, por trabalhar salvando e preservando a saúde, trazendo de volta aquilo que é mais importante em um ser humano: a vida. Neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, quero enviar meus parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras da saúde que, diante de todo o seu profissionalismo, se doam pela vida do próximo”, destacou Cledison Maia, presidente do SINDESEP-PB.