Home Mundo Sindical Neste 1º de Maio, SINDESEPB lembra da importância da luta pelos direitos...

Neste 1º de Maio, SINDESEPB lembra da importância da luta pelos direitos dos trabalhadores do Grupo SAT 1900

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESEPB), por meio do seu presidente, Petrônio Gondim, vem destacar, neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, a luta empreendida em favor dos direitos e prerrogativas dos trabalhadores que compõem o Grupo SAT 1900.

Para o SINDESE, o Governo da Paraíba ainda tem muito a dever aos servidores, vítimas do descaso ao longo dos anos com as categorias que compõem o referido Grupo.

“Neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, dizemos a todos que nossa luta pelos direitos dos servidores que compõem o Grupo SAT 1900 é renovada a cada dia. Somos vítimas de defasagem salarial, remuneração muito abaixo do nível da nossa formação profissional, perseguições  e outras injustiças com os valorosos servidores públicos. Os nossos parabéns vão para o trabalho e para os trabalhadores do Grupo SAT 1900, que ainda tem muito o que lutar para serem valorizados com justiça pela gestão estadual da Paraíba”, declarou Petrônio Gondim.