Home Mundo Sindical SATENF-PB sai em apoio aos trabalhadores e realiza visita em unidades de...

SATENF-PB sai em apoio aos trabalhadores e realiza visita em unidades de saúde pública pelo Estado da Paraíba

Presidente do SATENF, Fábio Petterson, visita unidades

O presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba (SATENF-PB), Fábio Petterson, esteve durante a última semana visitando os profissionais de diversas unidades de saúde pública.

De acordo com Petterson, as visitas deverão continuar no decorrer dos próximos dias, visando defender os direitos e prerrogativas dos trabalhadores. “Vamos sim continuar as visitas aos auxiliares e técnicos de enfermagem das unidades de saúde pública, ouvindo as reivindicações e sanando algumas dúvidas que os trabalhadores venham apresentar”, destacou o presidente do SATENF-PB, Fábio Petterson.

O dirigente sindical enfatizou a importância do apoio do colaborador Pedro Cardoso, que esteve presente ao lado de Petterson em uma das visitas feitas pelo SATENF-PB.