Home Mundo Sindical SINDEP destaca o trabalho dos profissionais da enfermagem como de extrema importância...

SINDEP destaca o trabalho dos profissionais da enfermagem como de extrema importância para a saúde

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP), Milca Rêgo, vê o trabalho dos profissionais de enfermagem como de extrema importância para a saúde. Milca destaca o trabalho do SINDEP voltado para a defesa dos interesses dos enfermeiros e enfermeiras, considerados por ela como profissionais de primeira grandeza para a saúde como um todo.

“Os trabalhadores da enfermagem tem seu grau de importância e nós, do SINDEP, temos de redobrar nossa luta pelos interesses dessa categoria, considerada uma das mais importantes para a saúde como um todo. O 1º de Maio, Dia do Trabalhador, tem uma simbologia toda especial, afinal contempla a maioria da população mundial, tendo a enfermagem totalmente mergulhada nesse contexto, trabalhando para preservar vidas”, afirmou Milca.