Home Mundo Sindical SINDTTRAN-PB faz homenagem às mães: “Vamos seguir com fé e esperança”

SINDTTRAN-PB faz homenagem às mães: “Vamos seguir com fé e esperança”

“Mães do Detran-PB, vamos seguir com fé e esperança”. Foi com esta frase que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB), José Vieira, exaltou o trabalho e a dedicação de todas as mães do Detran-PB nesta 12 de maio, Dia das Mães.

Na sua fala, Vieira destacou o trabalho empreendido pela entidade sindical, em prol dos trabalhadores do órgão. Abaixo, Vieira proferiu as seguintes palavras:

“Mães do Detran-PB, vamos seguir com fé e esperança e esperamos que, neste 12 de maio, vocês possam continuar confiando no trabalho da diretoria do SINDTTRAN-PB, pois se Deus quiser, dentro em breve, teremos boas notícias para poder comemorarmos juntos. Todas essas conquistas que buscamos, estamos trabalhando nelas de coração e com total dedicação, fazendo com que o Governo do Estado possa se sensibilizar e assuma o compromisso em nos ajudar nos nossos pleitos, tirando a categoria do ostracismo. Com seriedade e respeito quero desejar um feliz DIA DAS MÃES a todas vocês e torcendo para que, muito breve, possamos trazer o grande feito que nós aguardamos há bastante tempo. Um feliz DIA DAS MÃES !”