Home Mundo Sindical Neste 12 de maio, SINDSAT-PB faz homenagem às mães do GRUPO SAT...

Neste 12 de maio, SINDSAT-PB faz homenagem às mães do GRUPO SAT 1900

O Sindicato dos Servidores Civis de Nível Superior da Área Tecnológica do Estado da Paraíba (SINDSAT-PB), por meio do seu presidente, Petrônio Gondim, faz uma homenagem às mães do GRUPO SAT 1900.

“Nós, que fazemos parte do GRUPO SAT 1900, integrantes e filiados ao SINDSAT-PB, ficamos bastante honrados pela passagem desse 12 de maio, DIA DAS MÃES. A elas, toda nossa admiração, respeito e consideração, pela dedicação de sempre aos seus tão amados filhos. Não podemos esquecer também daqueles pais que fazem o papel de mãe e tocam a vida dos filhos, para que cresçam felizes e prósperos. Saibam que nosso sindicato entende o papel de cada mãe na sociedade e que empreende uma luta em favor dos seus direitos e prerrogativas das nossas mães e de todos os que compõem o GRUPO SAT 1900. Um FELIZ E ABENÇOADO DIA DAS MÃES a todas”, homenageou Petrônio Gondim.