Home Mundo Sindical Presidente do SATENF-PB reforça a importância das doações e divulga relato de...

Presidente do SATENF-PB reforça a importância das doações e divulga relato de colega do RS

O presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba (SATENF-PB), Fábio Petterson, divulgou um relato (abaixo reproduzido) de uma colega profissional de enfermagem do Rio Grande do Sul, onde ela diz que, apesar das dificuldades “não vai abandonar seu posto”.

Petterson também conclama toda categoria aqui da Paraíba a ajudar, fazendo parte dessa corrente por meio da Chave PIX (CNPJ) 05.860.470.0001/49 , visando minimizar o sofrimento dos profissionais que estão na tentativa de salvar vidas e amenizar o sofrimento das pessoas.

Leia abaixo o relato da profissional do RS

“Orem por nós aqui, façam suas doações. Aqui começou a faltar alimentos nas prateleiras dos supermercados, a carreta chega com gasolina, acaba em 24h. O gás também está racionado. Está chovendo muito, riscos de rachaduras e desabamentos. Eu como enfermeira, humana e brasileira a, não serei covarde de abandonar meu posto. Se for convocada pela Cruz vermelha eu vou abraçar nosso povo”