Home Mundo Sindical Presidente do SINDESEP revela que MP do Piso da Enfermagem está nas...

Presidente do SINDESEP revela que MP do Piso da Enfermagem está nas mãos do presidente Lula e pode ser assinada a qualquer momento

O presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Paraíba – SINDESEP, Cledison Maia, revelou ao Portal SindicatosOnlinePB que a Medida Provisória (MP) do Piso Salarial da Enfermagem pode ser assinada a qualquer momento. De acordo com Cledison, a MP já está nas mãos do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e a expectativa é de que logo logo seja sancionada.

De acordo com informações, a pressão das categorias ligadas à Enfermagem repercutiu junto ao Congresso Nacional e chegou ao presidente da República. Lula afirmou nesta terça-feira que o governo está empenhado em resolver esse impasse que envolve o piso salarial da enfermagem em todo o país e, para isso, deve ser publicada uma Medida Provisória, cuja minuta já está com o presidente.

Assessoria SINDESEP