Home Mundo Sindical Imposto de Renda 2023: SINDFAZ-PB disponibiliza profissional para atender filiados a partir...

Imposto de Renda 2023: SINDFAZ-PB disponibiliza profissional para atender filiados a partir desta quarta-feira, dia 15

O Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba (SINDFAZ-PB) disponibiliza, a partir desta quarta-feira, 15 de março, um profissional para atender aos seus filiados no preenchimento e envio da declaração anual do Imposto de Renda da Pessoa Física 2023, ano-base 2022.

Dias e horários

O profissional estará à disposição dos filiados nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h, na sede do SINDFAZ-PB, situada à Rua Rodrigues de Aquino, 290, Centro, João Pessoa-PB.

Atendimento

Para os filiados do interior do estado e aqueles que não disponham de tempo para ir até a sede do SINDFAZ-PB, a entidade sindical disponibiliza o email: sindfaz.financeiro@gmail.com ou ainda um canal para tirar dúvidas, que funciona nos dias úteis através do telefone (83) 3222-5882.

Documentação exigida

• Comprovante Anual de Rendimentos (disponível no site do Governo do Estado paraiba.pb.gov.br);
  • Comprovante de despesas com planos de saúde e, se for o caso, de funerária;
  • Comprovante de despesas com educação (no caso de dependentes em idade escolar);
  • Recibos de despesas avulsas com saúde.