Home Mundo Sindical Em Recife, presidente do SATENF-PB soma esforços com o SATEN-PE na luta...

Em Recife, presidente do SATENF-PB soma esforços com o SATEN-PE na luta pelo Piso da Enfermagem

O presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba (SATENF-PB), Fábio Petterson, esteve na manhã desta quarta-feira (15) na cidade do Recife, capital do vizinho estado de Pernambuco.

Segundo Petterson, o motivo da viagem se deu com a finalidade de uma soma de esforços, juntamente com o SATEN-PE, na luta em favor das categorias da Enfermagem, voltada ao pagamento do Piso Salarial.

“Estivemos em Recife onde, junto aos colegas do SATEN-PE, engrossamos nossa luta em favor da enfermagem pelo pagamento imediato do Piso Salarial das nossas categorias, pois a espera já é grande e não aguentamos mais esperar por um direito que é legítimo”, revelou Petterson.

1 COMMENT