Home Mundo Sindical Sindicato dos Enfermeiros oferece serviço de preenchimento e envio do Imposto de...

Sindicato dos Enfermeiros oferece serviço de preenchimento e envio do Imposto de Renda 2023 dos seus filiados

O Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP) está oferecendo o serviço gratuito de preenchimento e envio do Imposto de Renda 2023 dos seus filiados.

Como fazer

Para dispor do serviço, o filiado ao SINDEP deve manter contato com o WhatsApp (83) 99159-2776 e fazer o agendamento. Este número também serve de canal para envio de documentos e marcação de atendimento presencial.

A partir do dia 24 de março, o SINDEP vai oferecer um plantão presencial toda sexta-feira, das 8h às 12h, na sede da entidade sindical para atendimento direcionado às questões que envolvem o IRPF 2023.